quinta-feira, 19 de junho de 2014

Passatempo de: O meu refúgio Culinário!

1 de Junho de 2014

Passatempo do 5º Aniversário do Blog - " O Meu Refúgio Culinário!"

Bom dia amigos,

Espero que o fim-de-semana, esteja a correr lindamente. E ainda vai correr melhor, depois de lerem o que vos tenho para dizer J

Hoje começa o mês de Junho e com ele chega mais um aniversário do “ O Meu Refúgio Culinário!” Quero convidar-vos a festejar comigo e a participar neste passatempo do blog. 

Embora o aniversário seja diferente do ano passado, este ano farei um lanche ajantarado em minha casa. Embora virtual, queria muito contar com a vossa presença ♥

Haverá muita animação e música! Já puz na mesa a toalha, os pratos e os copos são coloridos e só falta mesmo a comidinha e as bebidas! Pois festa que é festa tem que haver petiscos, certo? Por isso, conto com vocês nesta parte J

Queria que me ajudassem na cozinha e trouxessem aquilo que mais vos agradar. Pode ser uma bebida, uns salgadinhos ou até mesmo um bolo. Surpreendam-me,…..pois vocês também serão surpreendidos.

As 3 receitas que mais me conquistarem terão um prémio. E desenganem-se se pensam que não é nada de relevante. Pois é aqui que entram algumas das minhas parcerias. Elas também se juntaram ao aniversário do blog e também quiseram contribuir.

Imaginem só: A A Metalúrgica trouxe uma forma, a Du Bois de la Roche trouxe umas bolachas e a It Tea By Quinta de Jugais trouxe um chã.




Todos podem participar e podem vir festejar nesta que será minha e vossa festa. Mas como em todas as festas, para entrar há umas pequenas regras:

2 – Fazer referência a este aniversário (colocando o link direccionando o Meu refúgio Culinário e a foto do aniversário) no vosso blog/facebook (se não tiverem blog, mas tiverem facebook, podes participar na mesma. Tens é que colocar aqui neste post o link a dar referência do aniversário). Não chega apenas colocar no face, se tens blog, tens que referenciar no teu cantinho J
3 – Fazer uma receita e colocar a foto no vosso blog/face, fazendo referência que é para o aniversário do “ O Meu Refúgio Culinário!”.
4 - Ser seguidor do blog “ O Meu Refúgio Culinário!”
5 – Colocar juntamente ao link e receita, o vosso email no comentário, assim se for um dos premiados é mais fácil para vos contactar.
6 – Passatempo válido para todo o mundo (aqui não se exclui ninguém da festa, todos podem entram, mesmo que morem fora de Portugal).
7 - Numa frase, dizer o que é mais importante para vocês para a confecção de uma receita!
8 – Têm 1 mês para participar neste aniversário, a festa começa hoje dia 01/06/2014 e termina a 30/06/2014 (dia do aniversário).


* No dia 01/07/2014 publicarei todas as receitas, com as respectivas fotos e anunciarei os vencedores. Todos irão receber um email, com um livrinho de todas as receitas dos participantes, para depois guardarem, ou imprimirem ou experimentarem.

Conto com a vossa presença,......as portas encontram abertas, para esta que é minha e vossa festa!!


Espero que participem!!

Um excelente Domingo para todos,.....sejam felizes!!!

Ah,...FELIZ DIA DA CRIANÇA,...

Sem comentários:

Enviar um comentário