quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Guloso!!... Ajuda com com gosto.




É com muita alegria que venho anunciar mais uma deliciosa parceria e uma grande ajuda nas nossas cozinhas.
Fica aqui um pouco de informação sobre estes produtos maravilhosos.


Meio século de excelênc

UM SUCESSO 100% NACIONAL

Campos de Tomate GulosoA marca Guloso foi fundada em 1945. É uma marca especializada em produtos de tomate, tendo na sua actual gama produtos como Concentrado de Tomate, Polpa de Tomate, Refogado de Tomate, Tomate Pelado e em Pedaços, Molhos prontos e Ketchup.
Está integrada numa das maiores empresas agro-industriais do país - a Sugalidal, S.A. – uma empresa de capital 100% nacional, que se tornou num dos maiores produtores de tomate a nível europeu.
TEMOS MÉTODOS DE CONTROLO RIGOROSOS, QUE ACOMPANHAM O PROCESSO EVOLUTIVO DESDE A MATÉRIA-PRIMA ATÉ AO PRODUTO FINAL
Processo de produção GulosoA Sugalidal possui 2 instalações fabris, na Azambuja e em Benavente, que processam um total de 450 mil toneladas de tomate. A fábrica da Azambuja está vocacionada para a primeira transformação, ou seja, na produção de concentrado de tomate. A fábrica de Benavente, para além da primeira transformação dedica-se também à 2ª transformação, onde são produzidos os produtos Guloso.
Na “casa” Guloso existe um forte compromisso com a qualidade e para que esta possa ser garantida, existem métodos de controlo rigorosos, que acompanham todo um processo evolutivo desde a matéria-prima até ao produto final. Para isso, existem técnicos, que conhecem a fundo a cultura do tomate e trabalham em conjunto com o agricultor, zelando para que se cumpram as regras estabelecidas de qualidade e respeito pelo ambiente

Super pratico fazer uma francezinha não?...

E se for uma pizza...
 
Ou então algo assim mais spicy ;)


Cogumelos quem lhes resiste...

Com uma ajuda desta na cozinha os pratos ganham mais sabor!!


Obrigada pela confiança Guloso

    Obrigada pela visita.



Sem comentários:

Enviar um comentário